segunda-feira, 19 de outubro de 2015

24 dias após a cirurgia

Hoje estou bem mais tranquilo e o inchaço do penis ja é bem pequeno, quase imperceptível.

Ainda tem um pouco do tal cachecol, mas a cada dia ele diminui um pouco, então acho que em breve ele desaparece. As diferenças de inchaço de um dia pro outro são minimas, mas perceptíveis com o passar do tempo.

Hoje meu pênis já não solta mais o tal do liquido amarelo (se solta é bem pouco, a ponto de não se notar). Eu ainda tenho receio de se masturbar do jeito que eu quero, mas aprece que a pele ja esta bem firme. De qualquer forma acho melhor esperar o diagnostico do doutor quando eu voltar lá dia 28.

No local dos pontos ainda parece que tem lugar pra frechar, principalmente no freio, mas já tem pele suficiente pra ficar firme, apesar de não estar completo. Segundo o médico o penis demora 3 meses pra ficar da forma definitiva. É aguardar pra ver.

Até o momento minha cirurgia foi muito tranquila e tudo de angustiante que passei foi mais psicológico mesmo. Bom, é uma área sensível que mexe com o psicológico do homem, então acho totalmente compreensível que se fique tenso algumas vezes. No segundo ou terceiro dia eu até chorei por sempre achar que tinha algo errado na cirurgia, mas hoje estou muito mais tranquilo.

Em breve volto pra contar mais coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário