segunda-feira, 9 de novembro de 2015

40 dias depois da cirurgia

Hoje faz 40 dias que fiz a postectomia, e tem uma coisa que não me deixa esquecer a cirurgia. Por baixo da cicatriz está meio "encaroçado", meio duro. O inchaço já passou mas isso me preocupa as vezes. Ná ultima visita ao urologista (há 10 dias atrás) ele falou que era normal e demoraria algo em torno de 3 meses pra desaparecer. Espero que desapareça mesmo. Não é nada muito chamativo e acho que nem atrapalhará na relação (não chega nem a ser feio) mas eu queria que sumisse.

Sobre a cicatriz ela é bem de boa. Quando ta ereto ela é quase invisível. Só esse caroço que ta atrapalhando mesmo.

3 comentários:

  1. Oi dê noticias. Já despareceu esse cachecol ? como tá agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, tranquilo? Cara, eu esqueci do Blog! haha

      Deu tudo certo.
      Então, faz um ano que fiz a cirurgia e ainda ficou um pouco, mas é muuuito pouco, imperceptível, não atrapalha em nada. Acredito que encaroçou um pouco por que eu me masturbei precocemente. Mas no geral, eu nem lembro mais da cirurgia.

      Excluir
  2. olá o meu por baixo esta inchado e meio duro tbm, estou com medo, sera que e normal

    ResponderExcluir