quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O freio - história de vida resumida

Boa tarde.

Esse é o inicio de meu diário lidando com um tal freio que me incomoda bastante.
Esse texto fala dos meus problemas enfrentados na vida por causa do freio, pode pular se quiser.

Não vou revelar meu nome, mas atualmente tenho 27 anos e lido com um problema bem chato: Freio curto e excesso de pele. Você deve estar se perguntando porque eu resolvi fazer algo sobre isso tão tarde. A verdade é que eu não sabia e não tinha muitas informações sobre isso. Sempre tive a impressão de que algo não estava muito certo, mas não me incomodava tanto no geral por não ter uma vida sexual muito ativa. Talvez também porque cresci com a minha mãe e ela não sabia muito bem sobre isso, a unica vez que eu vi ela falar sobre é quando eu era pequeno, ela falou com alguma tia minha se precisava operar, e o médico da época de meu nascimento disse que não era necessário intervenção cirurgica. Pois bem, na minha adolescencia, a glande não saia pra fora totalmente, até consseguia tirar mas causava um certo incomodo. Eu não sabia se tinha ou não algo errado comigo, não sabia se conseguiria transar e isso me dava muita insegurança. Graças a essa insegurança, meus contatos sexuais até hoje foram bem poucos, pra ser sincero, somente por oral. Não foi por falta de oportunidade, foi por insegurança mesmo,. Eu tinha medo de que as coisas dessem errado, e de decepcionar minha parceira, então eu sempre pulava  fora ou dava alguma desculpa antes das coisas pegarem fogo, porque eu não conseguia por a camisinha de jeito nenhum. Em 2008, visitei um medico do sus, falei que eu tinha fimose, ela disse pra eu ficar despreocupado que eu conseguiria transar tranquilamente e não tinha fimose nenhuma Eu com o tempo fui puxando a pele pra tras e logo eu conseguia expor a grande e resolvi parte do incomodo, mas só uma parte.

. Em 2011 retornei a um urologista pra falar que eu não conseguia por a camisinha, ele disse que era eu que não sabia colocar e que tava tudo em ordem. Voltei pra casa mais tranquilo mas ainda não tava 100%. Eu só estaria 100% depois de conseguir uma relação sexual tranquila. Nesse tempo não sai com ninguem, peguei uma menina mas também não deixei as coisas esquentarem por medo. Mas eu tava louco pra fazer com ela.
 Comecei a sair com uma menina ano passado, por uns 5 meses, que era bem devassa até, dessas que transam na primeira noite, mas por algum motivo com a gente não rolou. Eu tava louco pra pegar ela, mas sempre acontecia um imprevisto pra que a gente não transasse. As vezes acho que foi bom não ter acontecido, talvez teria sido um fiasco, mas eu gostava bastante dela e o fato de a gente não ter feito me fustrou bastante. Esse ano sai com algumas meninas mas nada de transa, ate que uma delas as coisas esquentaram bastante. Ela me chupou algumas vezes em uma garagem, ela tava querendo muito. Eu tentei penetra-la la, mas não tava conseguindo, eu sentia puxar atras e o penis amolecia. Até que um dia ela veio em casa, e ao tentar penetra-la, o penis amolecia, eu sentia puxar muito atras. Comecei a ficar desesperado. Não sabia se era por causa das punhetas que eu batia ou pelo freio e ela ser muito apertada. Sim ela era muito apertada, tinha feito apenas com o ex algumas poucas vezes. Fiquei muito frusttrado, muito mesmo, Mas ela me animou e disse que tinha sido otimo, melhor do que com o ex (sei la se foi pra me animar) e queria me ver de novo. Eu dei a desculpa de que eu não andava muito bem. Ninguem sabe que eu não ando transando muito, somente vocês. Até porque se eu contar pra meus amigos que não transo muito, serei motivo de muita zoação e isso vai acabar comigo. todo mundo acha que eu sou transão, eu não sei como consigo manter essa mentira ate hoje, mas eu preciso. Até porque eu tenho uma relativa boa aparencia, e ja me perguntaram se eu sou gay. Sociedade idiota.

Bom de algumas semanas pra ca comecei a conversar com algumas meninas pelo whatsapp, e uma delas a conversa é bem quente e a gente ta combinando de se encontrar, e caso de certo, vamos ser amigos de foda. mas eu to bem inseguro, eu não quero decepciona-la, e não quero mais perder fodas. Eu fico puxando a pele na esperança do freio parar de incomodar, mas não para. E eu bato varias pra me acalmar e tirar essa angustia. Então, comecei a pesquisar na internet (ja havia pesquisado antes mas tinha medo de falar sobre o freio em si para o medico) sobre frenuloplastia e postectomia. Nas primeiras pesquisas sobre a cirurgia comecei a soar frio e passei mal. É dificil. Li alguns blogs contando experiencias e eu estava muito na duvida sobre o que fazer, eu tenho muito medo dessa cirurgia. Poxa, operar logo onde! E se der complicação? Eu tenho muito medo, ja li sobre o tal cachecol, sobre a necessidade de fazer uma segunda cirurgia.. Sobre o terrivel pós operatorio. Some a isso minha ansiedade, então, me deixa muito angustiado. É foda. mas acho também que se eu fosse mais novo não sei se teria força psicológica pra enfrentar tudo isso. É hora de começar a procurar um urologista e falar sobre tudo e resolver esse problema de uma vez por todas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário