domingo, 20 de setembro de 2015

Primeira consulta

Anteontem (18/09/2015) fui à minha primeira consulta com urologista e ele fez uma analise do meu penis. Contei pra ele que eu tinha excesso de pele e freio curto, e contei os problemas que eu enfrento por causa disso. Ele então me deitou na maca e fez uma analise. Eu deveria dizer que mostrar o penis
pro médico é uma coisa constrangedora, mas eu tava com tanto medo e nervoso que esse é o menor dos problemas.  Ele me indicou uma frenuloplastia de inicio, porem sobraria pele. Perguntei pra ele se com a frenuloplastia eu transaria normalmente, então ele disse que só na relação mesmo pra saber. Falei que eu tinha muita dificuldade pra colocar a camisinha, segundo ele esse problema continuaria por causa do excesso de pele e so resolveria com a postectomia mesmo. na hora fiquei muito indeciso. A cirurgia de frenuloplastia custa 500 reais, e a de postectomia custará 1800 reais. Caso a frenuloplastia não resolvesse seria dinheiro perdido a toa, já que eu ja investi 300 reais na consulta do urologista. Ele disse pra eu não fazer nada na duvida e que eu poderia decidir até quinta (24/09/2015) (hoje é domingo), pois a cirurgia estava marcada pra sexta. Minha sensação hoje é de nervosismo total, ansiedade, angustia e medo, Eu nem tenhjo saido de casa por estar meio pra baixo por causa disso. Mas muito provavelmente eu vou fazer a postectomia, pra resolver todos os problemas.  Espero que tudo seja tranquilo e corra bem, mas eu ainda estou com muito medo.



Um outro grande porém é que eu moro sozinho e não tem ninguém pra ir comigo a cirurgia. Eu também não possuo carro e o lugar é meio longe, então já seria inviável ir de onibus. Conversei com um amigo de confiança e perguntei se ele poderia me buscar na clinica pra me levar até em casa, Eu disse a ele que eu não poderia sair da clinica de jeito nenhum desacompanhado e perguntei se ele poderia me buscar. Ele disse que é quase certeza que vai dar mas é pra eu ligar na quinta. Não falei pra ele o que eu tinha, eu disse que no dia eu conversava com ele. Ele disse que tudo bem. Caso não de vou ter que contar a minha mãe mesmo e pedir um taxi na saida, e vai sair meio caro porque é meio longe, mas de jeito nenhum posso pegar onibus nesse dia.

Agora é fazer alguns preparativos, e torcer pra que tudo corra bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário