sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Primeiro dia

Hoje e o primeiro dia da postectomia e foi um dia relativanente tranquilo exceto por um fato. Ao urinar acabei molhando o curativo de urina e percebi sangue na gaze que o médico colocou. Isso me deixou bastante aflito. Entrei em contato com ele e ele disse pra eu retirar o curativo e não recolocar na hora do banho. Achei bem estranho ja que em todas as postagens da internet o medico pede pra por curativo todos os dias. Sem contar que todos pedem pra retirar depois de 24 horas. Mas tudo bem ja que o meu teve um pequeno imprevisto. La fui eu então tomar banho. A hora de tirar o curativo fiquei bastante preocupado pois em todos os casos que vi as pessoas dizem que a primeira vez que retira o curativo assusta bastante. Mas no meu faso achei tranquilo. Quase não sangrou. Os pontos estavam todos firmes, a unica coisa complicada era que o penis estava bastante inchado. Como fiz a cirurgia hoje acredito que seja o esperado, mas no aspecto geral ta bem tranquilo. Sobre sensibilidade acredito que não terei grandes problemas pois mjnha glande nao e tao sensivel. Coloquei gelo pra ver se melhora o inchaço.


Edit:  Esqueci de mencionar: Tirando eu ter molhado a gaze, urinar foi bem tranquilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário