quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Procurando uma clinica - Postectomia ou frenuloplastia?

Hora de procurar um medico urologista. Na outra vez eu tinha convenio medico, mas hoje não tenho mais, então, terei que arcar com os custos. Uma consulta na minha cidade é 300 reais, um valor bem alto, mas não tem pra onde correr, se eu for para o sus vai demorar muito, e eu to muito angustiado pra demorar tanto tempo. Achei uma clinica no livro do meu antigo plano medico, liguei e marquei uma consulta pra amanhã. O que mais me preocupa é o custo da cirurgia. Caso a postectomia seja muito cara, eu vou pedir pra fazer apenas a frenuloplastia e farei a postectomia pelo sus mesmo quando conseguir, mas eu tenho que remover pelo menos o freio por agora, mas isso vai depender do preço porque eu to em uma época de vacas magras. Por isso preferir por frenuloplastia no nome do blog em vez de postectomia.

Uma outra coisa que li na internet é que a postectomia pode deixar um pouco do prepucio caso eu queria recobrir a glande, e é essa que eu quero, espero que o médico aprove.

Espero que dê tudo certo.

Amanhã atualizo o blog com informações sobre a consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário